Concurso Onde te leva o coração

Onde te leva o coração

Comentários

  1. Resultados do Concurso "Onde te leva o coração":

    - 1.º Prémio (Cursos de Educação e Formação)
    kênia Kaena - 1.º OSA

    Pássaros

    Eu conheço a imensidão do céu.
    Pássaro que sou, mergulharei de vez,
    uma vez ou três,
    duzentos por hora ou algo mais,
    na velocidade de te encontrar, de merecer voar,
    sem ter onde chegar.
    E lá do céu,
    formaremos dois em um só,
    fugirei da chuva e beijarei o Sol.
    Amanheceu... É hora de voar.
    Sigo o meu instinto animal, cruzo mil fronteiras do amor, semeador.
    De tanto voar, encontrei-te, multicolorido, exactamente igual ao meu astral.
    Melhor é voar a dois,
    e de lá iremos beijar o céu,
    porque somos multicoloridos para amarmos...


    - 1.º Prémio (Cursos Profissionais)
    Marta Alves - 2.º TPA

    O Senhor que te diga
    se te amo ou não,
    meu doce amor
    do meu coração.

    A ti, que te amo tanto
    como a flor da luz,
    como a ave canta o canto
    e uma estrela no céu reluz.

    Lembras-te, meu amor,
    das tardes outonais
    em que íamos os dois
    passear para o cais?

    Tu levavas na mão
    um lírio enamorado.
    Davas-me a tua mão
    e lá no céu
    aparecia o Sol doirado.


    Parabéns a todos os participantes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário